segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Já conhecem o Aquavisor?

Olá pessoal,

É com grande prazer que venho postar falando sobre um assunto revolucionário no meio aquaweb.

O que é Aquavisor?

O Aquavisor é o primeiro gestor online de aquários do mundo. Seu objetivo é auxiliar na manutenção dos aquários de aquaristas experientes e guiar os passos dos iniciantes, incentivando um novo hobby.
Os usuários podem cadastrar seus aquários descrevendo no sistema suas características físicas, seus equipamentos e relacionar seus habitantes utilizando as base de dados de fauna e flora já cadastrada no sistema.

Periodicamente o usuário pode cadastrar as manutenções realizadas em seu aquário, informando os atributos da água (ph, temperatura, salinidade, etc.) e qual o tipo da manutenção: Preditiva, Preventiva ou Corretiva. Assim o Aquavisor padroniza a forma como o aquarista colhe as informações de seu aquário.
Dessa forma, os próprios usuários criam uma sólida base de dados para aquaristas, oferecendo dicas para os iniciantes e resolução de problemas para os mais avançados. A interligação de aquários com propriedades semelhantes auxilia sua manutenção e sugere a interação entre usuários.
Graças à estrutura social e divertida do Aquavisor, os aquaristas são incentivados através de medalhas a interagir uns com os outros, seja votando em fotos dos aquários ou dando dicas para resolução de problemas.
Os grupos de discussão também auxiliam quem precisa de ajuda, tem dúvidas, sugestões ou dicas para os outros usuários, além de enriquecer a experiência.
Disponível em três idiomas desde o lançamento (inglês, português e espanhol), Aquavisor será utilizado também em outros países, de forma que a base de dados da fauna dos aquários e dos desafios de manutenção para os aquaristas se torne ainda mais completa.
É dessa forma que o Aquavisor é o maior aquário da internet: contando com uma rica experiência social e conteúdo do mundo todo.

Uma nova mania no mundo aquaweb, acesse já, Aquavisor

Nenhum comentário: