domingo, 28 de agosto de 2011

Estão abertas as vagas pro Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo 2011 (CBAP)


Creditos á:
http://www.cbap.com.br/
Este ano o Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo está cheio de novidades! A primeira é o nosso cronograma que foi modificado, são quase cinco meses para realização das inscrições porém, ATENÇÃO, as datas foram adiantadas em relação ao ano passado!
A segunda e talvez mais esperada e desejada nesses sete anos de concurso já realizados, é a idealização de um evento oficial do CBAP. Sim, esse ano ele será realidade, após o grande sucesso alcançado em pequena participação no EAB 2010 (Encontro de Aquaristas Bauru), esse ano o CBAP consolida Bauru-SP, como cidade sede do seu evento anual e você não pode ficar fora dessa!
A escolha de Bauru se dá por motivos estratégicos, facilita a presença do maior número de aquaristas. Além de já possuir a cultura de um evento anual de aquarismo, o EAB; sua localização facilita a participação de aquaristas de outros Estados, como os do Paraná, destaque do aqua-paisagismo brasileiro atualmente, ou Distrito Federal, região que vem conquistando seu espaço. A capital paulista foi sugerida por reunir o maior número de aquaristas ou por ser a cidade onde alguns consideram haver o mercado de aquarismo mais desenvolvido do país, porém a Organização entende que o CBAP é um evento do Brasil e por isso é preciso pensar na maioria.
A Organização do concurso está trabalhando para trazer ainda mais novidades esse ano e quem participar, verá!

Cronograma 2011

12/04/2011 - Pré-Inscrição aberta
04/09/2011 - Último dia da pré-inscrição
19/11/2011 - Evento oficial do CBAP 2011 com apresentação dos 10 melhores trabalhos de cada categoria. Local: Bauru-SP

!

2O11

Nenhum comentário: